NOVIDADES

THE LOVE YOUNG
































A FORÇA JOVEM VAI A ISRAEL PELA SUA VIDA SENTIMENTAL
Depois do Encontro com Deus e o Novo Nascimento, a vida sentimental é a área mais importante na vida do ser humano, e nós temos visto muitos jovens caírem na fé por causa da vida sentimental que tem sido como uma ferida mortal.
E por isso Deus nos confiou a missão de abençoar a vida sentimental de todos os jovens, assim como Deus nos honrou e eu Raquel nos amamos muito, vamos passar esta benção para os jovens que crêem,os que são solteiros, os que estão namorando e os casados, todos que querem ser felizes no amor, sem preocupação nem ansiedade, vamos colocar nossas
vidas no Altar,nosso sonho no poço que é o Senhor Jesus e a água do Espírito Santo será derramada em nossas vidas. Pense comigo: se você se considera especial, diferente, um escolhido de Deus, como deve ser a pessoa que estará ao seu lado? (pelo resto da vida).
No Domingo dia 13 de maio na reunião das 7:00 no salão do Cenáculo estaremos juntos na direção do Espírito Santo, e quando os pedidos chegarem em Israel no Poço de Jacó vai arrebentar! Lembre-se: Unidos chegamos mais longe.


CORTANDO O CRACK  -PRAÇA OSWALDO CRUZ -CURITIBA- PR

Em uma constante luta contra as drogas, o Força Jovem Paraná realizou neste sábado 21 de abril, feriado de Tiradentes, "CORTANDO O CRACK", evento para a conscientização dos jovens sobre a prevenção e o combate às drogas.
As bandas Virtude FJ e Pagode Mais Forte desenvolveram a prévia do evento, efetuado na Praça Oswaldo Cruz. A apresentação da Dupla Unção agitou a galera transmitindo consciência aos jovens, por meio do rap. A banda carioca Sonoros, levantou os presentes com o Hino Oficial do Força Jovem, entre outras músicas.
O evento contou com a presença do Vereador Pastor Valdemir Soares, do prefeito de Curitiba Dr. Luciano Ducci e do representante da Secretaria Antidrogas Hamilton Klein, em sua abertura oficial ao som do Hino Nacional Brasileiro .
O Jogador da seleção Brasileira de vôlei Giba, que também é curitibano, vestiu a camiseta da campanha "Crack, Tire Esta Pedra do Seu Caminho" e fez questão de enfatizar o apoio à Força Jovem no combate às drogas. Parabenizando o Força Jovem Paraná, falou da importância deste trabalho de ajuda aos jovens.
Na primeira competição de vôlei, jogo amador masculino, o time do Círculo Militar venceu o time da Força Jovem. Honrando o nome do evento, deu-se continuidade com a partida entre os times dos colégios Plinio Alves e Senador Xavier da Silva. As outras partidas do campeonato envolveram os times do Círculo Militar, do Colégio Manoel Ribas e da Força Jovem. Os
resultados foram:
1) Colégio Senador Xavier da Silva
2)Força Jovem Paraná
3) Círculo Militar
Entre as partidas do evento, o Pastor Augusto Albuquerque anunciou o início do surpreendente Flash Mob, repetindo o título da música "Do you want a revolution". A apresentação contou com aproximadamente oitenta jovens que se empenharam em mostrar que "Sozinho, eu chego mais rápido, mas juntos nós vamos mais longe".
A coreografia começou com a performance de dois jovens, à qual se somaram mais dois e, repentinamente, uma multidão sincronizava a apresentação, agitando as arquibancadas. E não paravam de seguir jovens rumo à quadra, para o movimento, que foi estimulado pela reação instantânea dos espectadores, que chegaram a levantar para assistir ao mesmo.
Na opinião de Lízian Schmitz, 23 anos, que participou do Flash Mob, ele foi importante porque "é uma coisa diferente, que vai atrair os jovens e isso, em parceria com o Cosplay e com o esporte tira o foco dos jovens das drogas."
O campeonato de Cosplay mobilizou cerca de oitenta jovens, entre integrantes do Força Jovem (que desenvolveram cosplay bíblico), e vindos de fora, visando a três premiações: Bíblico da Catedral, Bíblico das regiões e "Diversos" – além, é claro, de estender as atividades do Força Jovem Paraná a milhares de jovens atraídos pelo movimento cosplay.
Todos os cosplayers tiveram a oportunidade de se posicionar lado a lado na quadra, mostrando a criatividade que envolveu todo o evento. Os premiados foram Leticia R. de Souza, em primeiro lugar, Lais Waltrick, pelo cosplay de Zatsune Miku e João Bozza e Augusto Freitas, caracterizados de Davi e Golias, respectivamente.
Não apenas os primeiros colocados chamaram a atenção, mas também os cosplays da Esposa de Ló (estátua de sal, de branco da cabeça aos pés), de Faraó e dos Três Reis Magos (com direito a apresentação que uniu divertimento à história real). "Há personagens que são verdadeiros exemplos a seguir. Por fidelidade, coragem e atitude", declarou Bárbara Simões,
21 anos, que vestia Rute, viúva que se manteve leal à sogra, na história do Antigo Testamento.
O evento foi finalizado, então, após a premiação dos cosplayers, com a oração do Pastor Augusto Albuquerque, que pediu para que esse não fosse mais um evento, mas um momento para conscientização sobre a força do jovem.























                            
                             Publicado por: FJGTBANOTA10 


TARDE DO FLASH MOB

A DOSE + FORTE 

CONEXÃO JOVEM -OPERA DE ARAME 


FLASH MOB MOVIMENTA MUSEU OSCAR NIEMEYER -CURITIBA-PR
Na tarde do último dia 14, o Força Jovem Paraná mobilizou mais de 100 pessoas em um mega ensaio para um Flash Mob, que soará ao som de “Do you want a Revolution”, na voz de Kirk Franklin.
Apesar da chuva, o FJ não deixou de marcar presença, atraindo mesmo a atenção de pessoas presentes. Inicialmente, foram separados dois grupos, meninos e meninas para o ensaio da primeira parte. Posteriormente, os dois grupos foram unidos e todos puderam dançar a coreografia mostrando a energia que havia em si. Na ocasião, inclusive, foram valorizados o break e a dança moderna.
Já no início o espírito passado foi o mesmo. O da necessidade de se realizar o trabalho com sinceridade, a fim de mostrar a quem os estiver assistindo a alegria que há em se ter vida com De


















 Publicado por: Fjgtbanota10




CONEXÃO JOVEM NA PRAÇA DO JAAPÃO




O último sábado, dia 17 de março, ficou marcado pela gravação do programa Conexão Jovem,que aconteceu na Praça do Japão, localizada no centro de Curitiba. Apesar da tarde nublada, diversos jovens de várias regiões da cidade fizeram questão de marcar presença no evento.
O tema do programa foi a Importância da Tecnologia, momento no qual os jovens puderam expressar suas opiniões e discutir sobre o assunto. O evento contou com a participação do Mestre Vidal, da Academia Killer Bees, que além de apresentar o trabalho por ele desenvolvido, demonstrou grande apoio às atividades desenvolvidas pelo Força Jovem Paraná.
Houve também durante a tarde, a apresentação de uma peça teatral do Dose Mais forte, que contou aos jovens o testemunho do Pr. Augusto – Responsável pelo Força Jovem Paraná -, buscando orientar os presentes acerca da importância de ter uma relação com Deus e se afastar do mundo das drogas.
Durante a tarde os jovens puderam se divertir por meio da prática de esportes, além de andar de patins e skate. A animação ficou por conta do grupo de rap Dupla Unção, que aproveitou o momento para divulgar sua nova música “Mídia”.
Texto por:Fjgtbanota10
Fotos por:www.xjovem.com

































                               
                     Publicado por: Fjgtbanota10